sexta-feira, 16 de abril de 2010

Indicação Literária - Biblioteca Casa do Professor de Baixo Guandu.

Às vésperas de seu aniversário de quinze anos, Sofia Amundsen começa a receber bilhetes e cartões postais bastante estranhos. Os bilhetes são anônimos e perguntam a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo em que vivemos. Os postais foram mandados do Líbano, por um major desconhecido, para uma tal de Hilde Knag, jovem que Sofia igualmente desconhece.

 

O mistério dos bilhetes e dos postais é o ponto de partida deste fascinante romance, que vem conquistando milhões de leitores em todos os países em que foi lançado. De capítulo em capítulo, de "lição" em "lição", o leitor é convidado a trilhar toda a história da filosofia ocidental - dos pré-socráticos aos pós-modernos -, ao mesmo tempo em que se vê envolvido por um intrigante thriller que toma um rumo surpreendente

1 comentários:

Vanessa Nicolav disse...

Olá,

Meu nome é Vanessa, sou da Revista Fórum e gostaria de saber se vocês podem contribuir na divulgação de um concurso sobre tecnologia sociais para professores e educadores de ensino fundamental.

É a segunda edição do concurso "Aprender e Ensinar Tecnologiais" promovido pela Revista Fórum e Fundação Banco do Brasil. Os 5 melhores projetos que unam educação e tecnologia social ganham uma viagem para o próximo FSM em Dacar Senegal.
Cada inscrito ganha também uma assinatura da Revista Fórum e uma edição do livro "Geração de Trabalho e Renda".

o site é esse.
www.revistaforum.com.br/ts

Se vocês me passarem um email posso lhe explicar melhor como estamos fazendo parcerias, ok?

Agradeço já a atenção.

Um abraço,

Vanessa Nicolav
vanessa@revistaforum.com.br

Postar um comentário

Top-Left Top-Center Top-Right
Middle-Left Middle-Center Middle-Right
Bottom-Left Bottom-Center Bottom-Right
Você
Computador
Empates

Construindoweb.v10.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More