quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ALUNOS DO CMEI DONA PAULA VISITAM A SEMEC/CASA DO PROFESSOR

No dia 11 de agosto, dia do estudante, nós Semec/Casa do professor, recebemos a presença dos alunos do Cmei Dona Paula.  Foram os alunos da Professora Nilda do Maternal Matutino, os Alunos da Professora Vanda do Pré I Matutino e a Diretora Lya, do Cmei.
As Turmas Visitaram a Sala da Secretária de Educação e viram como funciona a Organização da Secretaria. Foi contagiante a presença dos pequeninos.

Eles visitaram a Biblioteca da Casa do Professor, e em um cantinho legal, prestigiaram uma contação de história do Livro "Macaco Danado" de Donaldson, Julia.

A Semec/Casa do Professor então agradece a presença de todos e fica o convite para sempre voltarem, afinal foi muito bom!!

1 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é sérgio Leonardo Soares Duarte, tenho 39anos, nasci em 08/01/1974, em Curitiba sou casado ,moro na cidade do rio de Janeiro, venho pedir ajuda para encontrar meus Pais Biológicos, a História contada pela minha Mãe Adotiva, é que a minha Mãe Biológica era empregada da casa dos meus Avós Paternos, e naquela época era um escandalo, e meu Pai Biológico não me assumiu como filho e minha mãe sendo muito humilde não pode ficar comigo, sendo assim me deu para Adoção.
Nasci em Curitiba na Maternidade Vitor do Amaral, sendo levado para a Casa Dona Paula onde as crianças ficavam ate serem adotadas, minha Mãe Adotiva(Meus pais adotivos já falecidos) foi me pegar eu estava com 23 dias de nascido, desde então vim para o Rio de Janeiro e nunca tive noticias dos meus Pais Biológicos, já fiz várias tentativas mas nunca consegui nada, já mandei um documento, inclusive a copia do cartão com o numero do leito, peso, altura e hora que eu nasci para a Maternidade Vitor do Amaral e o pedido foi negado, dizendo que eles tem o meu registro mas não podem me informar o nome dos meus Pais Biologicos.
Peço ajuda, poís nescessito muito encontrar meus Pais Biológicos.
Qualquer informação mandar para o Facebook : Sergio Leonardo Soares Duarte
E-mail : sergio_74duarte@hotmail.com
Tl.21- 78848954

Postar um comentário

Top-Left Top-Center Top-Right
Middle-Left Middle-Center Middle-Right
Bottom-Left Bottom-Center Bottom-Right
Você
Computador
Empates

Construindoweb.v10.com.br

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More